Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Bom dia!!!

         Comunicamos as alunos do curso de Geografia pela UFSM e Polo UAB de Serafina Corrêa, que foi enviado ao e-mail de vocês datas e confirmações a serem feitas. Para quem não visualizou segue abaixo o que nos foi enviado:




                      GEOGRAFIA‐LICENCIATURA  UFSM‐UAB










DATAS IMPORTANTES:
16 a 23/02/17 (quinta a quinta‐feira): MATRÍCULA ‐ SOLICITAÇÃO: Período para solicitação de matrícula via Portal do Aluno dos veteranos da graduação e ingressantes.

24/02/17 (sexta‐feira): MATRÍCULA ‐ PROCESSAMENTO: É de responsabilidade dos alunos conferir no Portal do Aluno se as solicitações foram aceitas pelo sistema.
Aviso: Os alunos ingressantes no Curso de Geografia‐Licenciatura deverão escolher, para a matrícula, todas as disciplinas disponíveis para o 1º Semestre.

01 e 02/03/17 (quarta e quinta‐feira): MATRÍCULA ‐ AJUSTE WEB: Período para ajuste de matrícula dos alunos de graduação modalidades a distância, no Portal do Aluno, referente ao 1º semestre letivo de 2017.

06/03/17 (segunda‐feira): AULAS ‐ INÍCIO: Início das aulas do 1º semestre letivo de 2017 para todos os cursos de graduação na modalidade a distância.

                                                             Coordenação do Curso de Geografia‐Licenciatura a distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário