Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Segue as últimas informações, postadas hoje pela coperves/UFSM, sobre a confirmação de matrículas para os alunos que foram classificados no vestibular de Geografia.


A Universidade Federal de Santa Maria (UFS M) , por meio da Pró - Reitoria de Graduação - Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, torna público as informações pertinentes à confirmação de va ga dos candidatos classificados no Processo Seletivo Concurso Vestibular 2017 EAD da UAB/UFSM (1º semestre) , conforme o que segue: 

ORIENTAÇÕES PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA E MATRÍCULA

         O candidato deve acessar a página de confirmação de vaga na web no link a seguir: https://portal.ufsm.br/confirmacao/login.html nos dias 0 1 a 0 3 de Fevereiro de 2017 para solicitar a confirmação de vaga via web . O candidato deverá selecionar Vestibular EAD/201 7 na aba Concurso, e após inserir o número de inscrição e data de nascimento, conforme as instruções que constam na página de confirmação de vaga. 
          Após a solicitação de Confirmação de Vaga na web o candidato deverá fazer a entrega no respectivo POLO de classificação na data de 0 4 de Fevereiro de 2017 das 9 h às 1 2 h , dos documentos exigidos conforme o sistema de concorrência escolhido. 
             A localização, com os endereços e telefones de contato dos POLOS poderá ser consultada através do link: https://nte.ufsm.br/polos.
            Os candidatos inscritos nas cotas EP1A, EP2A e B necessitam comparecer pessoalmente à entrega de documentação comprobatória ( dia 0 4 de Fevereiro de 2017 das 9h às 1 2 h no Polo de classificação), não podendo confirmar a vaga mediante procuração, em face das exigências dos anexos do edital do Processo Seletivo Concurso Vestibular EAD/201 7.
           Salientamos que os candidatos classificados como suplentes através do critério de desempate devem comprovar a renda informada no momento da inscrição (comprovação por meio dos documentos constantes no Anexo 2 d este edital), mesmo que não sejam inscritos pelo sistema de cotas. Os candidatos nesta situação serão notificados através de mensagem eletrônica encaminhada ao email cadastrado no momento da realização da inscrição. 
           Colacionamos abaixo a documentação pertinente constante do Edital do Processo Seletivo Concurso Vestibular EAD/201 7 (Edital 0 6 0/2016 - PROGRAD/COPERVES 

 Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário