Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Especialização em Produção Cultural na Escola




                                 Segue mais algumas informações sobre o curso:



  1.  O curso prevê o desenvolvimento das atividades numa média de oito horas semanais, sendo um (01) encontro mensal de 04h no pólo, um (01) encontro mensal de 4h na cidade de Pelotas (UFPEL) e quatro movimentos (04) mensais de 4h no Ambiente Virtual e quatro (04) visitas mensais de 2h na escola parceira, devendo o estudante freqüentar semanalmente a escola parceira, havendo flexibilidade em relação ao AVA. Totaliza-se uma média de 32h mensais de atividades. Desta forma, a cada duas semanas ocorrem os encontros presenciais, alternando-se Pólo e UFPEL, integrando grupo local, que troca impressões sobre seus projetos e realidades, ao mesmo tempo em que mensalmente encontram-se com estudantes/produtores de outras localidades. No decorrer do curso, e em consenso entre alunos e professores os deslocamentos entre os Pólos e Pelotas podem ser remanejados, ou até revistos.
  2.  No último semestre/módulo do curso, os alunos organizar-se-ão em grupos de até cinco membros e a orientação será realizada de acordo com suas áreas de interesse, sejam elas música, artes visuais, dança, audiovisual, teatro ou literatura, sempre buscando sempre que possível a integração de propostas e ações colaborativas na realização do espetáculo, mostra, evento, exposição ou performance pretendida. 
  3. Ao final, será solicitado de cada grupo um memorial descritivo/portifólio de produção, contendo o relato da experiência e a reflexão, sob a forma de Artigo Acadêmico.          

                  Segue o link com todas as informações sobre o curso: Curso de Pós-Graduação em Produçõ Cultural na Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário